sábado, 21 de agosto de 2010

Top 5 - Esquisitices da semana

01 - Raio atinge rapaz de 13 anos às 13h13 da sexta-feira 13

Inglês segurava guarda-chuva quando foi atingido e só sofreu queimaduras levesimage

Um garoto inglês tem motivos de sobra para achar que o número 13 traz azar. Ele, aos 13 anos de idade, foi atingido por um raio às 13h13 da última sexta-feira (13).

Por sorte, ele não sofreu graves ferimentos – ele foi levado para um hospital com queimaduras leves.

Um dos funcionários do hospital afirmou que o garoto estava segurando um guarda-chuva quando foi atingido.

02 - Garoto do tempo mostra o dedo para âncora do jornal após piadinha

Tomasz Sch percebeu tarde demais que transmissão era ao vivoimage O tempo fechou para o garoto do tempo Tomasz Sch, da emissora BBC, de Londres, na Inglaterra. O cara passou a maior vergonha durante transmissão ao vivo após mostrar o dedo do meio para o apresentador do jornal Simon McCoy.

Segundo reportagem do site inglês Daily Mail, tudo começou quando, no decorrer do jornal, McCoy fez uma brincadeira com o garoto do tempo.
-Em minutos teremos as informações do tempo que, certamente, serão 100% confiáveis e trarão todas as informações que você pode querer.

Após a gracinha do âncora, as câmeras filmaram Tomasz Sch que quis responder à brincadeira de forma bem inteligente. Mas, após perceber o que tinha feito e que estava ao vivo, tentou esconder a mão… já era tarde.

A BBC informou que não recebeu reclamações sobre o infeliz episódio.

03 - Donas de casa trocam “voadoras” na Bolívia

Luta livre de senhoras atrai fãs e faz das “cholitas”, as lutadoras, celebridadesimage Duas mulheres bolivianas de meia-idade, usando suas roupas tradicionais, se encontram. Elas se olham nos olhos, e o primeiro movimento é uma voadora no peito. Exatamente, é a luta livre de senhoras da Bolívia.

A briga é considerada como esporte no país e as competições contam com ringue, espectadores e até figurinhas das lutadoras, colecionadas com fervor pelos bolivianinhos.

Elas são as “cholitas”, que não têm medo de se jogar nas cordas ou aplicar golpes elaborados. Contusões e rostos sangrando, inclusive, são coisas prosaicas. Vale tudo mesmo, até quebrar caixas e outros objetos na cabeça da adversária.

A atividade já é uma tradição no país. Segundo o jornal britânico The Sun, as lutadoras mais reconhecidas aparecem até em propagandas de cigarro.

04 - Atrasado para ir ao tribunal, garoto em liberdade condicional rouba bicicleta e volta a ser preso

Advogada de defesa tentou ajudá-lo dizendo que ele era estúpido, mas não adiantou

image

É inspirador ver como pessoas inteligentes planejam suas ações: um jovem de 19 anos, em liberdade condicional, precisava chegar ao tribunal e estava atrasado. O que ele fez? Roubou uma bicicleta no caminho e voltou a ser preso.

Michael Letendre, o jovem em questão, foi solto em liberdade condicional sob a condição de que manteria o bom comportamento. Mas, como ele quebrou essa regra ao roubar a bicicleta, foi detido novamente.

A advogada de defesa, Nicole Sissons, tentou convencer o júri dizendo que Michael não era uma pessoa muito esperta.

- É mais um crime de estupidez do que de qualquer outra coisa.

Segundo o site CNews, várias pessoas no tribunal riram, e Michael acabou pegando mais quarto meses de cadeia.

05 - Empresa cria camisinha chamada Harry Poppers e é processada pela Warner

Embalagem mostra preservativo usando óculos e segurando uma varinha mágica

image

Que o mundo da magia de Harry Potter ganhou o mundo não é novidade. Diversos produtos lançados e sucesso mundial. Agora, a Warner Brothers Entertainment, dona da marca, entrou com um processo contra a empresa Magic X por lançar uma camisinha batizada de Harry Poppers.

Como publicado pelo jornal suíço Blick, a fabricante do preservativo diz que seu produto não tem nada semelhante com a do jovem bruxo e sua turma.

Os argumentos da Warner, porém, são aceitáveis, uma vez que a embalagem mostra uma camisinha com óculos e segurando uma varinha.

Fato semelhante aconteceu no Brasil na época do filme Tropa de Elite. Foi lançada por aqui a camisinha Tropa de Elite com o brilhante slogan: encape seu fuzil. Realmente, nada como a criatividade para promover o sexo seguro.

R7

Ver o Blog Blumenau Agora completo: http://bit.ly/bplp50

Nenhum comentário: