sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Pulseiras "fio de telefone" são a nova moda entre a meninada

Untitled1

A novidade agora são as pulseirinhas “fio de telefone”. Jovens e adolescentes aderem à nova mania e enchem os braços com o acessório. De diversas cores e modelos, elas custam de R$ 0,25 a R$ 1.

No colorido das pulseirinhas, garotos também investem na tendência. Cristiano Pereira, de 19 anos, foi um dos jovens que aderiu à moda. “Não cheguei a aderir às pulseirinhas do “sexo”. Achava uma besteira. Estas achei bonitas e comprei. Todos usam. Tenho uma preta, azul e transparente. As meninas também nos dão”, diz o estudante do ensino médio. O amigo Alexandre Crepaldi, 17, foi outro que aderiu ao novo estilo. “A maioria dos meus colegas de sala tem. A maioria que tenho ganhei. Minha namorada tem 25 e usa todas”, conta rindo.

Quem lucra com a nova moda é o comércio. Elas são encontradas em camelôs, mercados e lojas de variedades. Um supermercado situado no bairro Santo Antônio chegou a vender num único dia mais de 200 unidades. Todos os dias clientes procuram as pulseiras no estabelecimento comercial.

“Estamos comercializando há um mês. Não há limite de idade, adolescentes e jovens vêm comprar. Estamos sempre repondo o estoque. As de cores vivas são as que saem mais”, lembra a caixa, Jaqueline da Silva.

Portal Clicatribuna

Ver o Blog Blumenau Agora completo: http://bit.ly/bplp50

Um comentário:

Anônimo disse...

Milha filha apareceu com elas a mais ou menos uns 03 meses e eu comecei a usa-las como amarrador de cabelo pois não deixa o cabelo marcado e nem quebra os fios na hora de tirar. É uma maravilha.