terça-feira, 24 de agosto de 2010

Neste domingo, dia 29, tem Dia de Lazer e Cãominhada

A Prefeitura, por meio do Parque Vila Germânica, realiza neste domingo, dia 29, mais uma edição do Dia de Lazer, que desta vez comemora o aniversário de 160 anos de Blumenau. Das 10h às 17h, no setor 3 do Parque, o blumenauense poderá se divertir num domingo de alegria e entretenimento.

Serviços como corte de cabelo, orientações nutricionais e educação para o trânsito estarão a disposição da comunidade.
Durante todo o dia o público poderá conferir apresentações artísticas, feira de artesanato e praça de antiguidades, brinquedos infláveis, orientações de saúde, atividades esportivas e feira de doação de cães. Além de todas estas atrações, as pessoas poderão, ainda, prestigiar uma exposição de fotos dos Jogos Abertos de Santa Catarina, além de se divertir no show da dupla Newton César e Matheus, que terá início às 16h.

Também no domingo, ocorre mais uma edição da Cãominhada. O passeio será realizado das 8h30min às 12h e contemplará as ruas Alberto Stein, João Pessoa, 7 de Setembro e Humberto de Campos. A concentração, como de costumem será em frente ao setor 3.

Os interessados em participar da 9ª edição da Cãominhada podem se inscrever até a próxima quarta-feira, dia 25, pelo e-mail caominhadablu@blumenau.sc.gov.br. Para comemorar os 160 anos da cidade, cada cão inscrito ganhará uma guia alusiva ao evento. Cães de grande porte e de guarda deverão estar de focinheira.

 Ver o Blog Blumenau Agora completo: http://bit.ly/bplp50

Nenhum comentário: