sábado, 14 de agosto de 2010

Ladrão pula em rio para tentar fugir da polícia em Blumenau

Suspeito e outro comparsa acabaram presos depois de furtar motocicleta

Dois jovens foram presos com uma motocicleta furtada na madrugada deste sábado em Blumenau, no Vale do Itajaí. Eles acabaram flagrados pela polícia e, na fuga, bateram a moto contra uma viatura. Um deles tentou fugir nadando por um rio.

O incidente aconteceu por volta da 1h30min na rua Governador Jorge Lacerda, próximo ao Terminal Rodoviário da Velha. Policiais militares que faziam rondas pela região avistaram a dupla, sem capacetes, trafegando numa motocicleta de cor verde.

Eles foram acompanhados e, no caminho, policiais receberam a informação de que o veículo tinha sido furtado. Quando notaram que estavam sendo perseguidos pela polícia, os suspeitos tentaram fugir.

Na rua Bruno Rudiger, acabaram atingindo outra viatura polícial, que também participava do cerco aos ladrões. Um dos suspeitos tentou fugir nadando por um rio na região, mas acabou preso.

Antes de ser levado para a delegacia em companhia de seu comparsa, ele precisou ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), pois apresentava um quadro de hipotermia.

Ambos foram encaminhados à Central de Polícia e autuados em flagrante pelo furto da moto. Eles devem ser encaminhados ao presídio local nas próximas horas.

DIARIO.COM.BR/JSC

Ver o Blog Blumenau Agora completo: http://bit.ly/bplp50

Nenhum comentário: