quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Jornalista e candidato ao Senado se agridem durante gravação de programa de TV no Acre

Entrevista acabou não sendo transmitida

Circula na internet desde a manhã desta quarta o vídeo de uma pancadaria entre um candidato ao Senado e um apresentador de televisão. A briga teria ocorrido durante a gravação de um programa de entrevistas da TV5, afiliada da Rede Bandeirantes no Acre.

Nas imagens, o candidato João Correia (PMDB-AC) se exalta e começa a xingar o apresentador Demóstenes Nascimento. Mesmo com a gravação para o programa encerrada, as câmeras continuam filmando e flagram o momento em que os dois se agridem.

O material foi gravado na tarde de terça-feira para o programa que iria ao ar durante a noite, mas não houve transmissão. Nascimento informou ao site G1 que o vídeo postado no You Tube nesta quarta-feira é verdadeiro.

Segundo ele, o programa faria parte de uma rodada de entrevistas entre candidados ao Senado e ao governo do Acre. O apresentador ainda afirma que o candidato estava desequilibrado e "fugiu das perguntas para denegir a imagem de todo mundo".

Correia, por sua vez, diz que foi espancado sem chance de defesa após o apresentador acusá-lo de supostas irregularidades. Segundo o candidato, o partido entrará com pedido de apreensão da fita na Justiça Eleitoral. O apresentador e a emissora prometem processar João Correia.

As informações são do G1

DIARIO.COM.BR/JSC

Ver o Blog Blumenau Agora completo: http://bit.ly/bplp50

Um comentário:

Anônimo disse...

Depois ainda somos obrigados por lei a votar nesta cacalhada.