segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Famosos desabafam pelo Twitter no fim de semana

SolidCaptureImage24315875

A cantora Preta Gil não foi a única artista a desabafar no Twitter, na tarde do último sábado (21). Ela, entre outros artistas, demonstrou toda a sua preocupação com os momentos de terror que tomaram conta do bairro de São Conrado, após um grande tiroteio entre bandidos e policiais no Rio de Janeiro. Preta mora próximo ao Hotel Intercontinental, local onde os bandidos fizeram inúmeras pessoas de refém.

“Aos que estão preocupados com o tiroteio hoje de manhã em frente a minha casa em São Conrado, não aconteceu nada com meu marido e filho”, escreveu. Em seguida ela completou: “Bandidos invadiram o meu prédio, foram muitos tiros, um terror. Eles estão em casa e eu aqui. Que angústia, meus Deus”, postou ela de Trancoso, na Bahia, onde realizou um show.

Outras celebridades também não deixaram de opinar e mostraram todos os seus descontentamentos com a segurança no estado do Rio de Janeiro. Confira!

"Para quem não é do Rio ou não está aqui, mais uma tragédia relacionada a segurança. Tristeza" - Paulo Vilhena, ator.

"Eu tenho que falar com alguém, alguém tem que fazer alguma coisa! 'Que país é esse?' Que Copa, gente! Consciência, segurança!" - Thaila Ayala.

"Como teremos Olimpíadas e Copa aqui? Já pararam para pensar nisso? Lógico que sim, né?" - Samara Felippo.

"Um tanto chocada com os acontecimentos. Sim, ainda me surpreendo" - Julia Faria, produtora de moda.

virgula.uol.com.br

Ver o Blog Blumenau Agora completo: http://bit.ly/bplp50

Nenhum comentário: