quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Corrida e Caminhada contra o Câncer de Mama movimenta as ruas de Blumenau neste domingo

A segunda edição da Corrida e Caminhada contra o Câncer de Mama movimentará as ruas centrais de Blumenau, dia 22 de agosto, a partir das 8 da manhã, com largada prevista para as 8h30, no Galegão, na Rua Humberto de Campos.

O evento é promoção conjunta da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Blumenau, do Instituto Brasileiro de Controle do Câncer (IBCC), de São Paulo, com o patrocínio da Cia Hering, que está comemorando 130 anos de fundação.

Sintex e Sesi são co-patrocinadores da promoção, que tem o apoio institucional da Prefeitura de Blumenau e o apoio técnico e logístico da Federação Catarinense de Atletismo e Fundação Municipal de Desportos de Blumenau.

A campanha "O Câncer de Mama no Alvo da Moda" comemora 15 anos de existência em terras brasileiras, tendo sido a Hering a primeira empresa parceira da Campanha brasileira.

As inscrições são limitadas em duas mil vagas (400 corrida e 1.600 caminhada), quase o dobro das vagas abertas no ano passado, quando foram 1.200.

O valor da inscrição é uma doação de R$ 25,00, para o Instituto Brasileiro de Controle do Câncer (IBCC) e para a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Blumenau.

O percurso será de 7.300 metros para a Corrida e 4 mil metros para a Caminhada. Larga em frente ao Ginásio Galegão, passando pela Rua 7; São José; Fonte Luminosa; Rua das Palmeiras (Por dentro da Calçada); Rua 15; Rua Paulo Zimmermann; Ruas 7 e Humberto de Campos, com chegada no Galegão.

A caminhada, por sua vez, terá largada em frente ao Ginásio Galegão, passará pelas Ruas Humberto de Campos; Sete; São José, Padre Jacobs; 15 de Novembro; Paulo Zimmermann; Sete e retornando ao Galegão.

Artistas dão brilho ao evento.

Para dar um brilho ainda mais especial ao evento, três celebridades especiais confirmaram presença e total apoio ao evento: Alexandre Nero, Barbara Borges e Babi Xavier.

Maiores informações podem ser obtidas pelo site www.ciahering.com.br/corridablumenau/

Ver o Blog Blumenau Agora completo: http://bit.ly/bplp50

Um comentário:

Anônimo disse...

A corrida/caminhada vai ser um sucesso! Todo mndo contra o câncer e a favor da saúde, sempre! E a Babi Xavier dando seu exemplo, como sempre. Nossa Diva! *-*