terça-feira, 10 de agosto de 2010

Comitê Pró Metropolitano lança concurso

Ação do Comitê Pró Metropolitano, visando o jogo contra o Marcílio Dias, dia 22/08.

image

Um concurso, com premiação entregue no próprio jogo contra o Marcílio. A "tarefa" consiste em elaborar uma frase que contenha as palavras: Metropolitano, sócio, bicicleta. As 10 melhores frases (mais criativas) ganharão prêmios, conforme abaixo.

Os textos deverão ser entregues até dia 17/08, via email, para o endereço: torcedormetropolitano@hotmail.com

Nesse email, deverão constar: Nome completo, endereço, RG e CPF, data de nascimento, telefones e email, além da própria frase. Só será aceita uma frase para cada CPF/RG.

Os vencedores serão comunicados via imprensa e telefone na sexta-feira, dia 20/08. A premiação porém, será entregue apenas no dia 22/08, durante o jogo contra o Marcílio Dias, no SESI. Os premiados que não estiverem presentes, perderão o direito ao prêmio. Os prêmios que por ventura não forem entregues pelo motivo citado acima, serão futuramente envolvidos em outras ações do CPM.

Quanto à avaliação dos trabalhos: Todos os textos enviados serão julgados por membros da imprensa esportiva de Blumenau, um representante da diretoria do Metropolitano, e um representante do Comitê Pró Metropolitano.

Premiação: (pela ordem de classificação)

1) Uma bicicleta, uma camisa oficial do clube, uma caneca personalizada do Metropolitano, uma toalha do Metropolitano, e um *ingresso pro próximo jogo do Metropolitano

2) Uma bicicleta, uma caneca do metropolitano, uma toalha do Metropolitano, e um *ingresso.

3 ao 5) Uma caneca do metropolitano, um *ingresso, e uma toalha do Metropolitano.

6 ao 10) Uma caneca do Metropolitano e um *ingresso.

*(um vale ingresso, para arquibancada lateral, a ser retirado na sede do Metropolitano, válido para o próximo jogo do clube no SESI)


Amigos do Metropolitano e do Comitê Pró Metropolitano, e que viabilizaram essa ação:

JNT Revistaria
Torcedor Emerson Luis Koch
Helioprint
Game Haus

Ver o Blog Blumenau Agora completo: http://bit.ly/bplp50

Nenhum comentário: