quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Bombeiros conseguem controlar incêndio no Morro da Cruz

Depois de mais de quatro horas, os bombeiros conseguiram controlar o incêndio no Morro da Cruz, em Itajaí. Três viaturas do Corpo de Bombeiros atuaram na operação, auxiliadas pelo helicóptero Arcanjo, de Florianópolis.

De acordo com o Fundação do Meio Ambiente de Itajaí (Famai), a área atingida pelo incêndio foi de cerca de 7 mil m². As causas ainda são desconhecidas, mas os bombeiros acreditam que o fogo foi ocasionado pela ação humana, em algum ato de vandalismo.

clicrb – Blog do Vale

Helicóptero de Florianópolis ajuda a combater incêndio no Morro da Cruz

image

O fogo que atinge o Morro da Cruz, em Itajaí, segue se espalhando. Conforme o Corpo de Bombeiros, a dificuldade de conter as chamas é por conta do aumento do número de focos de incêndio.

Três viaturas dos bombeiros trabalham no combate e o helicóptero Arcanjo, de Florianópolis, foi solicitado para ajudar na operação.

Por enquanto, não há risco do fogo avançar para casas na região ou para a Universidade do Vale do Itajaí, que fica nas encostas.

As causas do incêndio são desconhecidas, mas os bombeiros acreditam que o fogo foi ocasionado pela ação humana, em algum ato de vandalismo.

clicrbs – Blog do Vale

Incêndio atinge o Morro da Cruz em Itajaí

Um incêndio de grandes proporções atinge, nesse momento, a mata no Morro da Cruz, em Itajaí. As causas do incêndio ainda são desconhecidas. Viaturas do Corpo de Bombeiros tentam conter as chamas. Equipes da Codetran, Famai e Univali estão prestando auxílio no local.

O fogo iniciou por volta das 12h. O forte vento atrapalha o trabalho dos bombeiros.

Confira foto enviada pelo leitor Alessandro Zans:

image

clicrbs – Blog do litoral

Ver o Blog Blumenau Agora completo: http://bit.ly/bplp50

Nenhum comentário: