sábado, 21 de agosto de 2010

Acidentes matam quatro pessoas em Santa Catarina durante a madrugada deste sábado

Três pessoas morreram em colisões frontais

Jovem de 23 anos morreu em capotagem na Via Expressa em              Florianópolis - Foto:  Roberto Scolaimage A madrugada deste sábado teve pelo menos quatro acidentes com vítimas fatais em trechos catarinenses de rodovias federais. No km 142 da BR-470 em Rio do Sul, no Vale do Itajaí, um motociclista morreu ao bater de frente com um carro.

Silvano da Costa, 29 anos, pilotava um Twister com placas de Porto Alegre (RS) e bateu a motocicleta contra um Ecosport. O passageiro da Twister, José Diogo, 49 anos, ficou machucado e foi encaminhado ao hospital. O motorista do carro, de 42 anos, não se machucou.

Em Itajaí, no Litoral Norte de Santa Catarina, outra batida de frente entre motocicleta e carro causou a morte de Luiz Brás Pires, 46 anos. Ele pilotava uma motocicleta com placas de Navegantes quando aconteceu o acidente no km 112 da BR-101. O outro veículo envolvido não foi identificado.

O último acidente da madrugada com morte foi registrado por volta das 2h30min no km 524 da BR-282 em Xaxim, região Oeste do Estado. Matheus Chitolina, 29, dirigia um Fiat Uno, com placas de Xaxim, quando bateu de frente contra o caminhão Volvo, de Pinhalzinho. O motorista do caminhão saiu ileso.

Capotagem

Adilson Bacin, 23 anos, morreu em uma capotagem na madrugada deste sábado na Via Expressa (BR-282), em Florianópolis. O acidente aconteceu por volta de 00h15min, próximo ao Morro da Caixa.

Segundo o comandante de área do Corpo de Bombeiros na Grande Florianópolis, Mateus Muniz, o jovem dirigia um Fiat Siena em direção a São José, quando perdeu o controle do veículo e capotou. Adilson morreu no local.

DIARIO.COM.BR/JSC

Ver o Blog Blumenau Agora completo: http://bit.ly/bplp50

Nenhum comentário: