quinta-feira, 15 de julho de 2010

Seterb seleciona empresa para auditar planilhas da tarifa do ônibus em Blumenau

Instituto de Florianópolis ficará responsável pela checagem dos cálculos

O Serviço Autônomo Municipal de Trânsito e Transportes de Blumenau (Seterb) divulgou nesta quinta-feira a empresa que auditará os cálculos tarifários do transporte coletivo. O Instituto Professor Rainoldo Uessler (IPRU), de Florianópolis, foi selecionado entre 70 empresas credenciadas no Tribunal de Justiça (TJ) de Santa Catarina. A escolha foi feita pela assessoria jurídica do Seterb.

O IPRU foi selecionado por ter experiência neste tipo de trabalho. Na lista de clientes do instituto estão a Haco, Sulfabril e Transporte Coletivo Estrela. Caberá ao instituto auditar as planilhas do Seterb e do Consórcio Siga e também da auditoria extra-judicial feita em março.

A contratação de uma empresa auditora surgiu na reunião ordinária do Conselho Municipal de Trânsito e Transportes de Blumenau (Comtranblu). Uma comissão composta por membros da Associação das Micros e Pequenas Empresas (Ampe), Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Associação Empresarial de Blumenau (Acib), Conselho Regional de Engenharia Arquitetura e Agronomia (Crea) e do Conselho de Segurança dos Bairros (Conseg) irá acompanhar os estudos.

JORNAL DE SANTA CATARINA

Leia mais notícias: http://bit.ly/bplp50

Um comentário:

Anônimo disse...

Essa é a palavra chave, AUDITORIA, pois se vão fazer nos calculos da planilha, talvez apareça alguém do Ministério Público, e peça uma AUDITORIA DO SETERB E ATÉ DA PEÓPRIA PREFEITURA.
Só gostaria de lembrar a assessoria juridica do SETERB, para não se meter muito, pois já deixaram bem claro que estão sendo pagos para nada.
EXPLICO> É QUE FALTA EXPLICAR COMO O CONSÓRCIO SIGA GANHOU A LICITAÇÃO POIS ELES NÃO POSSUEM CARROS SUFICIENTES PARA SUPRIR A DEMANDA.
EM VEZ DE CONSÓRCIO SIGA, A POPULAÇÃO ESTA COMEÇANDO A CHAMAR DE FERRO VELHO SIGA .