quarta-feira, 14 de julho de 2010

Previsão para quinta-feira é de frio intenso em Santa Catarina

Termômetros indicam mínimas de 3 graus negativos na Serra

O inverno chegou de vez, e o frio deve acompanhar os catarinenses nas próximas semanas. Depois de uma queda histórica das temperaturas, a previsão para esta quinta-feira é de frio intenso em Santa Catarina e formação de geada nas áreas altas do Estado.

O sol deve aparecer entre nuvens em todas as regiões. Entre a tarde e a noite, o ar fica mais úmido devido o aumento de nebulosidade. Além do cachecol, quem estiver no Planalto Norte, Vale do Itajaí e Oeste deve levar um guarda-chuva, pois há possibilidade de chuva isolada nestas regiões. A chuva deve continuar durante o fim de semana.

Com as temperaturas próximas de zero grau entre a noite de quinta e a madrugada de sexta-feira pode nevar, especialmente na região serrana.

Os termômetros indicam mínimas de 3 graus Celsius (ºC) negativos na Serra, - 1ºC no Oeste, 0ºC no Planalto Norte, 2ºC no Vale e 6 ºC na Grande Florianópolis.

O mar pode ficar agitado no litoral catarinense com risco para pequenas e médias embarcações, de acordo com a Epagri/Ciram, orgão que monitora as condições climáticas no Estado.

DIARIO.COM.BR

Leia mais notícias: http://bit.ly/bplp50

Nenhum comentário: