domingo, 18 de julho de 2010

Acidente mata duas pessoas na BR-101 em Tijucas

Clio bateu em um Gol, capotou e foi atingido por um Focus

8603729 Um acidente envolvendo três veículos neste domingo matou duas pessoas na BR-101, em Tijucas, na Grande Florianópolis. A colisão aconteceu às 11h35min, no km 162.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um Renault Clio, com placas de São José, e um Volkswagen Gol, com placas de Tijucas, seguiam em direção ao Norte do Estado. O Clio tentou fazer ultrapassagem no trecho duplicado, mas acabou voltando o carro para a direita e bateu na lateral do Gol.

O Gol, desgovernado, foi projetado para fora da pista e capotou. O motorista, Marcus Venicios Furtado, 25 anos, não se feriu.

O Clio capotou várias vezes, segundo a PRF, e acabou parando na pista contrária, onde foi atingido por um Ford Focus que seguia em direção a Florianópolis. Os dois carros saíram da pista e caíram em um barranco de cerca de cinco metros.

O motorista do Clio, Honório dos Santos, 68 anos, e a passageira Marilei de Fátima Rites de Oliveira, 48 anos, morreram no local.

A motorista do Focus, Marcia Regina Tasca, 30 anos, e os passageiros Raimunda de Souza Barbosa, 35 anos, e Vitor Tasca da Costa, 4 anos, sofreram ferimentos leves e foram levados ao pronto-socorro.

Segundo a PRF, como os veículos pararam fora da pista, o trânsito não foi interditado no local.

DIARIO.COM.BR

Mais notícias: http://bit.ly/bplp50

Nenhum comentário: