sábado, 19 de junho de 2010

PSDB e PMDB não participam de encontro de apoio a Raimundo Colombo, do DEM, em Lages

Democratas acredita na adesão dos partidos para a reedição da tríplice aliança

Apesar de confiar na reedição da tríplice aliança, o DEM fez um evento que não contou com a presença do PSDB nem do PMDB neste sábado, em Lages. O encontro, em apoio à candidatura do senador Raimundo Colombo ao governo do Estado, lotou o Centro Serra de vereadores, prefeitos, deputados e militantes do Democratas de todas as regiões do Estado.

Nomes como o do ex-senador, Jorge Bornhausen, do deputado Gelson Merísio e do coordenador de campanha Antônio Ceron preencheram a lista de participantes.

Os democratas estão certos da adesão dos tucanos e dos peemedebistas e alegam que a possível intervenção no PMDB nacional no Estado não tem qualquer fundamento, nem mesmo jurídico. O ex-deputado estadual Cezar Souza acredita que o PSDB logo fará a coligação.

— O DEM sempre apoio o Serra (José Serra). Agora é hora do PSDB de retribuir e apoiar os Democratas — disse.

Colombo comentou que o governo federal estaria discriminando Santa Catarina e que a intenção é prejudicar a coligação no Estado.

O objetivo do DEM foi realizar um encontro para mostrar a união da sigla e de outros partidos em torno do projeto de governo. O evento marcou ainda o ato de oficialização das primeiras alianças da sigla, com PPS e PTB.

FONTE: DIÁRIO CATARINENSE

Nenhum comentário: